EVENTOS
17
nov.
2025
I CONGRESSO INTERNACIONAL DO GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS: CURRÍCULO, FORMAÇÃO E TRABALHO DOCENTE E I ENCONTRO INTERNACIONAL DO OBSERVATÓRIO DA EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA DO ESTADO DO PARANÁ
Promover o debate acadêmico sobre currículo, formação docente, gênero, sexualidade, práticas pedagógicas, políticas educacionais e Observatório da Educação no contexto brasileiro e internacional.Socializar pesquisas e experiências desenvolvidas no âmbito do Grupo CFTD e do Observatório da Educação Básica Pública do Paraná.Estimular o diálogo entre universidade, escolas e redes de ensino em torno dos desafios contemporâneos […]
26
nov.
2025
I SEMANA DE PESQUISA EM ARTES DA CENA DA UEL
Disseminar as pesquisas desenvolvidas pelo quarto ano da graduação em curso de artes cênicas ; Oportunizar a vivencia em organização de evento cientifico na aérea das artes da cena,
03
dez.
2025
III COLÓQUIO NACIONAL DE LEITURA E PRÁTICAS DESENVOLVIDAS NA ESCOLA EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19 E I CONGRESSO INTERNACIONAL DO OBSERVATÓRIO DE EDUCAÇÃO LUSÓFONA-UEL SOBRE PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
construir e estruturar um Observatório de Educação Lusófono-UEL, a fim de mapear as práticas de leitura desenvolvidas para a educação da infância (crianças de até 10 anos de idade), localizadas em Países de Língua Portuguesa e verificar as praticas de leitura exitosas antes da pandemia e pós-pandemia.
03
dez.
2025
III FÓRUM NACIONAL DE ORGANIZAÇÃO E REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO E DA INFORMAÇÃO
Objetivo Geral: O Fórum Nacional de Organização e Representação do Conhecimento e da Informação FORCI tem o objetivo de oferecer um espaço de diálogo, reflexão e troca de experiências sobre temáticas pertinentes à área de Organização e Representação do Conhecimento e da Informação, no âmbito da Ciência da InformaçãoObjetivos Específicos:- Discutir os fundamentos teóricos e […]
14
abr.
2026
III ENCONTRO DE DIDÁTICA E TECNOLOGIASII MOSTRA DE PRÁTICAS EDUCATIVAS COM TECNOLOGIAS DIGITAIS
Promover discussões e reflexões entre professores e futuros professores em relação às práticas educativas mediadas pelas tecnologias digitais.
